domingo, 20 de março de 2011

Cronograma de uma mãe

O dia-a-dia de uma mãe a maioria bem sabe como é difícil, mas pra falar bem a verdade, não imaginava que era tanto até uns meses atrás. Depois que a Isabelle nasceu tudo mudou.... Meus amigos sabem, de uma pessoa baladeira, que custava a ser encontrada em casa (sempre estava mais na casa dos meus amigosdo que na minha! rs), virei super caseira, e pra sair de casa sem ser para o trabalho? Ah, isso só com a Isabelle a tiracolo.
É, como a gente até cansa de ouvir das nossas mães: " Quando você for mãe, vai entender", e realmente, só sendo mãe pra saber, e provavelmente um dia ou outro devo me utilizar dessa frase quando a Belle crescer um pouco!
Mas, muitos me perguntam como consigo ter pique pra fazer tudo que estou fazendo ultimamente, sinceramente, nem eu sei explicar, para vocês terem uma idéia, vou postar aqui meu cronograma diário:

SEGUNDA A SEXTA
6:20 - Acordar (isso quando a Isabelle não me acorda antes)
7:30 - Sair de casa para o trabalho (e detalhe, enfrentar o metrô em plena linha vermelha. Só quem conhece pra saber o que é... rs)
9:00 - Início das atividades no trabalho
12:30 até 13:30 - Horário de almoço
18:00 - Fim do expediente (pelo menos do emprego com carteira assinada. rs)
Detalhe, enfrentar o metrô sentido Corinthians - Itaquera na Sé as 18h da tarde... com certeza a pior parte do meu dia! kkk
19:15 - Chegar em casa e ser recebida com um largo sorriso banguela da Belle (compensa tudo e mais um pouco, até o empurra-empurra do metrô na Sé)
Brincar com ela até fazer ela dormir
20:30 - Provavelmente estarei com a Isabelle fazendo ela dormir, ou pelo menos tentando (oh menina que briga com o sono).
21:00 - Comer alguma coisa (essa parte poderia ser eliminada, o regime agradeceria!)
21:30 - Começar a fazer meus artesanatos
Entre 23:30 e 00:00 - Dormir

SÁBADO
Das 8:00 às 10:30 - Aula de volante (finalmente estou tirando minha carta!)
Depois o restante de sábado e domingo é pra curtir a Isabelle e aproveitar os momentos em que ela dorme para adiantar um pouco meus trabalhos manuais.

Olha, só de escrever já me deixou meio cansada! rs
E outra, amanhã começa tudo de novo, ai ai ai!!!

E estou aproveitando o soninho do meu anjinho para postar no meu blog, vê se não é linda?


Mas, apesar de tudo isso, nunca me senti tão feliz em toda a vida!

Um comentário:

  1. Depois de ler seu cronograma, tive certeza que ainda não estou preparada pra ser mãe rss. Sem Bellezinha nenhuma, meu cronograma já é uma loucura, rssss.
    Amo vocês, continue criando coisas lindas.

    ResponderExcluir